Palmeiras x América-MG

Gabriel Jesus comemorando um dos gols da vitória sobre o América: clima não é dos melhores (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
23/06/2016
20:09
Belo Horizonte(MG)

Nesta quinta-feira, um dos presidentes do América-MG, Silveira Jr, convocou uma coletiva para explicar o teor da conversa que aconteceu no CT do América-MG na última quarta-feira. De acordo com o dirigente, ele, Euler Araújo(outro presidente), membros do departamento de futebol, o técnico e elenco se reuniram para discutir os rumos do time no Campeonato Brasileiro.  

 -Nesta quarta-feira, tivemos uma reunião com com o Sérgio (Vieira, técnico) e o Sidiclei (Menezes, diretor de futebol), com o Paulo Assis (superintendente geral), e achamos melhor conversar com os jogadores e mostrar a confiança que temos, ainda, nesse grupo. Nós precisamos sair da situação incômoda que a gente está. Estamos começando uma reação e nada melhor que uma cobrança de postura de cada um. 

O Coelho é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com oito pontos ganhos em dez jogos. No domingo, o adversário será o rival Atlético-MG, às 11h, no Independência.