América-MG treina na manhã desta terça-feira (Foto: Carlos Cruz/América)

Equipe do América-MG treina na manhã desta terça-feira (Foto: Carlos Cruz/América)

RADAR/LANCE!
09/02/2016
16:22
Belo Horizonte (MG)

A equipe do América-MG não teve folga. Na manhã desta terça-feira de carnaval os atletas treinaram visando a preparação para o confronto contra o Vila Nova, líder do Campeonato Mineiro, com seis pontos. A partida acontecerá neste domingo, às 19h30, no Independência, pela terceira fase do Estadual.

O treinador do Coelho, Givanildo Oliveira, testou duas formações. A primeira delas com os titulares que iniciaram os dois jogos do Mineiro, contra o Tupi, na estreia com vitória por 3 a 0,  e contra o Guarani, na derrota pelo mesmo placar, na segunda rodada. Na outra formação, o técnico realizou duas alterações. Substituiu o volante Leandro Guerreiro por Ernandes e ainda promoveu a entrada do atacante Tiago Luís, no lugar do meia Osman.

O treino acabou empatado por 1 a 1. O atacante Romário, que vive a expectativa de estrear com a camisa do Coelho, marcou para os reservas, enquanto Rafael bastos, de Pênalti, deixou tudo igual. 

O América-MG ainda deve ter até o final desta semana a situação do atacante Victor Rangel regularizada. O jogador ainda não pôde ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID). A CBF volta aos trabalhos nesta quinta-feira e expectativa é que sua situação seja oficializada. Caso isso ocorra até quinta,  Victor Rangel poderá atuar no domingo.