LANCE!
25/11/2016
20:18
Belo Horizonte (MG)

O América-MG recebe o Sport, neste sábado (26), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já rebaixado, o Coelho tenta terminar o ano da melhor forma possível. O Leão da Ilha do Retiro, por outro lado, quer assegurar a permanência na elite do futebol nacional. Para que isso aconteça, o time de Daniel Paulista necessita somente de uma vitória.

Com 43 pontos, o time pernambucano necessita chegar aos 46 para garantir que não será ultrapassado pelo Internacional, atual 17º colocado, com 39.

Daniel Paulista terá um problema para escalar o Sport neste sábado. Rogério se recupera de dor no músculo abdominal e não reúne condições de atuar. Apodi é o escolhido para a vaga do atacante.

– Perdemos muito. Rogério vinha fazendo um bom campeonato. É um jogador que vem se mostrando importantíssimo ali na frente tanto na definição como na abertura dos espaços. Infelizmente aconteceu de ele estar fora, mas tenho confiança em quem está entrando – disse o técnico Daniel Paulista.

Pelo lado do mandante, o jogo marca o último encontro de alguns jogadores com a torcida do América-MG. Leandro Guerreiro, os zagueiros Alison e Cardoso, os laterais Jonas e Bruno Teles, o volante Claudinei e o atacante Nilson não renovarão com o clube. O único titular do grupo, porém, deve ser o capitão da equipe.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X SPORT

Local
: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 26/11/2016 - às 20h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Christian, Messias, Roger, Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Danilo, Tony; Osman e Michael. Técnico: Enderson Moreira.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Ronaldo, Apodi, Diego Souza e Rodney Wallace; Ruiz. Técnico: Daniel Paulista.