Luan, do Atlético-MG

Luan está fora desde o final de abril (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

RADAR / LANCE!
20/06/2016
18:45
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG recebeu boas e más notícias do departamento médico nesta segunda-feira. A principal delas é sobre o meia-atacante Luan, que está fora dos gramados desde o fim de abril graças a uma cirurgia no joelho direito. Ele voltou ao campo, mas seu retorno ainda não tem data definida. 

Luan correu ao redor do gramado da Cidade do Galo em testes físicos sob o comando do fisiologista Roberto Chiari. Os treinos com bola ainda não tem previsão para voltar a acontecer. 

O zagueiro Edcarlos se recuperou de um estiramento na parte posterior da coxa direita e começou a fase de transição para iniciar a preparação física. O lateral-esquerdo Mansur e o meia Dátolo foram liberados no último sábado e estão disponíveis para o técnico Marcelo Oliveira no jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

O meia Carlos Eduardo reclama dores na coxa esquerda e deverá passar por exame. Já o atacante Pablo tem dores no púbis e não treinou nesta segunda-feira. Lucas Pratto continua em trabalho de recuperação.