RADAR/LANCE!
05/10/2016
12:00
Santos (SP)

Nesta quarta-feira, Santos e América Mineiro se enfrentam no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil sub 20. No primeiro jogo, com o mando do Coelho, o time da Vila venceu por 1 a 0 e tem uma grande vantagem para o jogo em São Paulo.

Mesmo com a desvantagem o time mineiro acredita na classificação. De fora do primeiro confronto, o goleiro Jori, reforça a equipe neste jogo e mostra que o grupo acredita na classificação.

- Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar. O Santos tem um bom time, jogaremos fora de casa, mas nunca podemos desistir. Nosso elenco já mostrou neste ano a qualidade que tem. Treinamos, melhoramos e queremos honrar a tradição e a camisa do América. Tudo pode acontecer neste jogo.

Jori foi um dos grandes destaques do Coelho semifinalista da Copa São Paulo no início deste ano. O jovem goleiro se destacou principalmente nas cobranças de pênaltis, situação que o goleiro se diz preparado caso aconteça amanhã.

- Como disse, trabalhamos muito para fazer um bom jogo contra o Santos. Os pênaltis são uma situação que pode ocorrer e se acontecer espero ajudar o América. Treino muito, conto com a ajuda e confiança de toda comissão técnica e se for preciso espero ajudar - concluiu.

Após a competição, o atleta foi integrado ao elenco principal, onde vem treinando desde então. Após sofrer uma lesão no meio do ano, o jovem de 20 anos voltou ao time na última rodada do campeonato mineiro da categoria e agora reforça a equipe na competição nacional.

O jogo desta quarta está marcado para às 15h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.