LANCE!
09/02/2017
05:58
Rio Branco (AC)

Na última partida dessa quarta-feira, o América-MG derrotou o Atlético-AC na Arena da Floresta, por 2 a 0. Na próxima fase, o Coelho enfrentará o Murici-AL, sem data definida.

O primeiro tempo foi marcado pelos passes errados, das duas equipes. Mesmo sem a qualidade, o América-MG fez seu gol aos 28' com Hugo Almeida, aproveitando a sobra dentro da área. 

Precisando da virada, os donos da casa partiram para cima na segunda etapa mas pararam na pouca criatividade. Se segurando, o Coelho foi cirúrgico e matou a partida aos 42', quando Renan Oliveira completou a cobrança de escanteio para o fundo do gol.

Gurupi-TO 2 x 1 Londrina-PR


O Gurupi-TO derrotou o Londrina-PR no estádio Rezendão, em Gurupi (TO), por 2 a 1 e disputará a segunda fase da Copa do Brasil contra o vencedor de Rio Branco-AC e Figueirense. Os donos da casa marcaram com Patrick e Alan, enquanto Safira fez o gol dos paranaenses.

Rondoniense-RO 0 x 2 Cuiabá-MT

Em partida disputada no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), o Cuiabá-MT não tomou conhecimento e ganhou do Rondoniense-RO por 2 a 0, gols de Robinho e Tiarinha. Na próxima fase a equipe mato-grossense encarará a Ponte Preta.

Altos-PI 2 x 0 CRB-AL

Na primeira participação da história na Copa do Brasil, o Altos já fez bonito. Recebendo o CRB-AL no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI) e venceu por 2 a 0, gols de Joélson e Uilliam. Na segunda fase, o Jacaré enfrentará o vencedor de Santo André e Criciúma.

São Raimundo-RR 0 x 2 Boa Esporte-MG

O campeão roraimense, São Raimundo, recebeu o campeão da Série C, Boa Esporte-MG, na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista (RR). Com gols de Leleu e Kaio Cristian, o Boa eliminou o Mundão e enfrentará o vencedor de Itabaiana-BA e Goiás.

7 de Dourados-MS 1 x 0 River-PI

No estádio Douradão, em Dourados (MS), o Sete de Dourados surpreendeu e derrotou o River por 1 a 0, com gol de Juan no fim do primeiro tempo. A equipe sul-mato-grossense enfrentará o Sport na segunda fase.

São Francisco-PA 3 x 0 Botafogo-PB

Pela primeira vez na história o São Francisco-PA jogará a segunda fase da Copa do Brasil. A equipe paraense recebeu e não tomou conhecimento do Botafogo-PB, no Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA), fazendo 3 a 0. Os gols foram marcados por Bartola, Marcos Alemão e Fábio Paulista. Na próxima fase, o adversário será o vencedor de Volta Redonda e Cruzeiro.

Audax-SP 1 x 0 América-RN

Em mais uma partida definida no fim, o Audax-SP derrotou o América-RN no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Rafinha aos 39' do segundo tempo. A equipe comandada por Fernando Diniz enfrentará o vencedor de Ceilândia-DF e ABC-RN na próxima fase.

PSTC-PR 2 x 1 Ypiranga-RS

Outro estreante na Copa do Brasil, o PSTC-PR recebeu e derrotou o Ypiranga-PR, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR), por 2 a 1. Lucas Trindade e Carlos Henrique marcaram para os donos da casa, enquanto Michel anotou o gol de honra dos gaúchos. Na próxima fase, o PSTC encarará o vencedor de Moto Club-MA e São Paulo.

Ferroviária-SP 1 x 1 ASA-AL

Na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária foi eliminada pelo ASA-AL, ao empatar em 1 a 1. O gol de Tiago Marques ia classificando a equipe paulista, mas Kival aos 46' do segundo tempo, empatou e classificou os alagoanos que terão o Coritiba pela frente na segunda fase.