RADAR/LANCE!
11/08/2016
17:02
Belo Horizonte(MG)

Apesar de fechar a primeira metade do Brasileirão na lanterna com 13 pontos, o América-MG apresentou uma reação nas últimas rodadas. Contra o Flamengo, na 16° rodada, apesar da derrota por 2 a 1, conseguiu marcar um gol após seis jogos e ainda conseguiu ser superior nos minutos finais. Depois, vieram dois empates contra Grêmio e Sport. No último fim de semana, bateu o Santos e alcançou a terceira vitória na competição.

De acordo com o volante Pablo, essa sequência já foi o suficiente para mudar o ambiente dentro do clube. 

 -O momento nosso ainda é bem complicado, mas vir aqui justificar algumas derrotas é mais chato do que vir falar de vitória. Então fico feliz e espero que esse clima possa se manter aqui no Lanna Drumond por um bom tempo. Que a gente possa seguir nesta crescente que vem acontecendo nos últimos jogos e que isto possa se tornar uma coisa rotineira no clube- afirmou Pablo. 

Ele também celebrou o longo tempo de preparação para a próxima partida, contra o Fluminense, no Estádio Kléber de Andrade, em  Cariacica (ES), às 11h., em jogo válido pela 20° rodada. 

 -É bacana (o tempo de preparação), porque muitas coisas que a gente poderia ter arrumado em uma semana de treinamentos, não estávamos conseguindo fazer. Às vezes o Enderson queria fazer alguma coisa e não conseguia, tinha que ser mais na palavra mesmo. Então a gente chega bem, em uma semana boa-comemorou.