América-MG encerra preparação para jogo contra o Democrata de Governador Valadares

Jogadores do Coelho começam a trabalhar de olho no Boa Esporte (Foto: Daniel Hott / América)

LANCE!
13/03/2018
19:21
Belo Horizonte (MG)

Após o empate, em 1 a 1, com o Villa Nova pelo Campeonato Mineiro, o elenco do Coelho se reapresentou. As atividades desta terça-feira começaram na academia do CT Lanna Drumond. Mais tarde, os jogadores foram ao campo e fizeram um trabalho de prevenção com preparadores físicos.

O zagueiro Lima e o lateral-esquerdo Giovanni participaram do treino junto com o resto do grupo. Vale lembrar, no entanto, que os dois seguem ainda sem poder trabalhar com bola. 

O atacante Rafael Moura, que estava com incômodo no púbis da perna direita, iniciou o trabalho de transição e deve ficar à disposição do técnico Enderson Moreira para o próximo duelo do América-MG. O meia Renan Oliveira, por sua vez, segue tratando dores no adutor direito.

Os atletas que foram titulares diante do Villa Nova fizeram trabalhos específicos de ataque e defesa, enquanto os demais participaram de um treinamento coletivo em campo reduzido.

O próximo desafio do Coelho é no Campeonato Mineiro contra o Boa Esporte. O jogo das quartas de final será às 19h, sábado, no Independência. Por ter terminado na vice-liderança, o América-MG tem a vantagem de atuar em casa na partida única desta etapa. Em caso de empate, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.