Elenco treina antes da partida diante do Goianésia pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/ABC)

Elenco treina antes da partida diante do Goianésia pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/ABC)

RADAR/LANCE!
19/04/2016
16:40
Natal (RN)

Depois de o empate por 1 a 1 entre ABC-RN e Goianésia, na estreia dos clubes na Copa do Brasil, em março, as duas equipes voltam a se encontrar nesta quarta-fera, às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Com o gol marcado fora de casa, o time alvinegro tem a vantagem de conduzir a partida para um empate sem gols para classificar-se à próxima fase da competição. Apesar disso, o técnico Geninho ressalta que seus jogadores trabalharão duro para conseguir avançar no torneio.

- Vamos descansar, recuperar, pois segunda-feira voltamos a trabalhar duro e pensando no jogo contra o Goianésia. É outra decisão, vale vaga na próxima fase de uma competição nacional, e precisamos estar bem preparados para conseguir a classificação - afirmou o treinador.

Por outro lado, o Goianésia vai precisar de um triunfo fora de casa ou de uma igualdade por dois gols ou mais. Se o resultado da partida desta quarta se repetir, a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.

No Campeonato Potiguar, o ABC está classificado para a final. O primeiro jogo da decisão acontecerá diante de seu grande rival, o América, no próximo dia 1º de maio.