LANCE!
23/11/2015
10:09
São Paulo (SP)

Depois de levar o Osmar Santos e o hexa Brasileiro, o Timão ganhou do São Paulo por goleada e conquistou o troféu João Saldanha. Com 40 pontos em 17 rodadas, o Corinthians abriu nove de vantagem sobre o Internacional, segundo com 31 pontos.

No returno, o Corinthians tem 44 gols, média de 2,58 por jogo. O time de Tite iguala a marca de pontos conquistada no primeiro turno, quando levou o troféu Osmar Santos.

O vice-líder é o Internacional, que venceu o Gre-Nal por 1 a 0 e passou o Santos, derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira. Ambos têm 31 pontos e disputam vaga na Libertadores.

Em quarto lugar no segundo turno, o Atlético-MG empatou com o Goiás por 2 a 2 no Independência, assim como o Cruzeiro, que tem os mesmos 30 pontos do Galo e empatou com o Palmeiras por 1 a 1.

O Flamengo empatou com a Ponte Preta por 1 a 1 e chegou aos 26 pontos, mesmo número do Grêmio, que perdeu por 1 a 0 para o Colorado. O empate no Mané Garrincha fez a Macaca passar o São Paulo, apesar da mesma pontuação. Com 25 pontos, a Macaca tem melhor saldo que o Tricolor.

Quem apareceu no top-10 foi o Vasco. Após vencer e rebaixar o Joinville, o Gigante da Colina superou o Sport e já tem 24 pontos no returno.

Mesmo com a vitória sobre o Avaí por 3 a 1, o Fluminense segue em último no segundo turno, com 13 pontos.